segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vamos decorar as cadeiras para o Natal ???


Oiiii gente linda , bom dia !!!

                     Na verdade eu nunca enfeitei as cadeiras da sala de jantar na minha casa .
... Mas confesso que nesse ano vou fazer alguma decoração nelas , pois tenho visto muito capricho nas casas de algumas amigas e fico tão feliz com essa beleza que me deu muita vontade de deixar tudo lindo !!!

Segue aqui algumas idéias para enfeitarmos nossas cadeiras e assim deixamos todos os cantinhos charmosos  nesse lindo mês de dezembro .











todas as imagens via google+ e via pinterest


                Adorei todos os modelinhos  , assim que decorar as minhas postarei para vocês ,
                                                   Que essa segunda feira seja feliz!
                                                          ......beijinhos para vocês ,

                                                                          Isabella

9 comentários:

  1. Olá! Lindas ideias por aqui, cada decoração mais linda! Bjs doces e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. oiii
    decor bem lindas!!!
    :))

    beijos
    dani - www.danigarlet.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas ideias Isabella, amei todas as dicas. Obrigada por compartilhar! Beijocas e uma semana maravilhosa. Obrigada pela visita (=

    ResponderExcluir
  4. Lindas ideas para decorar las sillas para esta Navidad
    Cariños

    ResponderExcluir
  5. Eu tb nunca decorei, mas são tantas ideias bonitas e algumas até fácil que ficamos inspiradas. Adoro a que é um "gorrão" de Noel.
    Se fizer, gostaria de ver. Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDAS EU AMEI A TERCEIRA MUITO CRIATIVO. BEIJUS

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!