quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Xícaras diferentes na mesa !!!

Oiii gente linda ...eu aqui insistindo novamente em inovar e caprichar e aproveitar...

                                       ...quando sei que dá certo ...tento ao máximo passar a dica adiante .

Tudo fica lindo se for feito com capricho ...acreditem .

                      Volto a insistir sobre as xícaras , observem essa mesa como esta elegante .

Esbanjando estilo e alegria ...por esse motivo que está um glamour !


E aí ? ...O que vocês acharam dessa composição ?? 
Ja tentaram fazer algo semelhante ?

Façam uma linda composiçao e me contem o resultado , ok???

Tenham uma linda noite de verão ...

beijinhos...

Isabella

7 comentários:

  1. Bella querida, eu adorei!
    Obrigada por compartilhar!
    beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  2. UMA ÓTIMA IDEIA . VOU TENTAR FAZER UMA MESA ASSIM.
    PARABENS PELA CRIATIVIDADE,
    ALDA

    ResponderExcluir
  3. Ola Bela
    Linda a mesa,eu já fiz uma mesa assim para um cha com minhas amigas
    com louças antigas todas msituras floral,feliz final de semanba,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabella

    Com o tempo vamos adquirindo coisas novas e é uma maneira diferente de servir, juntando novas e antigas. Acho que não tenho como, pois aqui em casa se não está em uso vai para quem as use.
    Adorei seu blog. Venha me visitar também.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Isabella...ficou bem interessante esta composição!
    Adoro chávenas para o chá e canecas para o café com leite!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Bela, querida, por aqui, "xícara" é "chávena" e refiro só por curiosidade. Esse conjunto está lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. OLÁ TUDO BEM? ESSAS XÍCARAS SÃO REALMENTE LINDAS, EU GOSTO MUITO DE XÍCARAS DE PORCELANA ANTIGAS COM FLORES ACHO O MÁXIMO. BEIJUS

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!