sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Violino na decoraçao de Natal !!!

                              Oiiiiii.............tudo bem com vocês ???

                        Não sei o motivo , mas diz a lenda que o dia certo para enfeitarmos a casa para o Natal é o dia 01/12 !!!  Se alguém souber a verdade sobre isso ...por favor me conte !!!!....adoraria saber ....

Mas eu já comecei  a enfeitar ....
Minha casa .... lá no interior ....está com a decoração  bem adiantadinha , mas.....faltam alguns detalhes ...aliás ...santos os detalhes ...hehe...

Vejam o que fiz nesse ano de novidade ...


                            .... Lembrei  do Violino da minha filha e coloquei na decoração!!.


                Na verdade ela já não toca mais o violino .Mas como instrumento ele é muito lindo e elegante!
                      Ficou bem interessante a composição que  fiz junto com a cadeirinha de balança .

               As fotos realmente não estão ajudando ... tirei muito mal ...mas o resultado foi lindo !
                                                 Acreditem , ficou bem interessante !!!...


                                 Essa cadeirinha é de quando minha irmã e eu éramos crianças .                
                   Ha! mas deve ser mais minha que dela ......sou a filha mais velha e nessas horas isso tem seu valor ....hahah...!!


Observem que coloquei o violino "apoiadinho" numa coleção de livros antigos que tenho de "William Shakespeare" ...Adoro esses meus livros , comprei num Sebo .....há muitos anos ....e é de uma  tradução rara - perfeita e como todos sabemos boas traduções são essencialmente interpretações !

Vocês percebem que vou usando tudo que tenho em casa .... e acreditem ... sempre dá bons resultados !!!!

...........é só ter capricho e amor com todas as coisinhas que vamos criando aqui e acolá que tudo fica lindo... harmônico ... agradável .


           Aproveitando o clima de Natal e os livros de Shakespeare , finalizo com um poema dele :

c


beijinhos para vocês  ... Isabella.

5 comentários:

  1. Ah...o tempo...Shakespeare tem razão,para o amor é eterno....
    Esta cadeira é um encanto,o violino é muito bonito e ainda vermelho.
    Feliz final de semana querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá

    É sua primeira postagem, parabéns, está linda. Já me tornei seguidora e vou adorar se me seguir também.
    Um ótimo final de semana para vc.

    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra, sempre terá a quem presentear, o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabella, obrigada pela visita! Amei seu post, seus enfeites, a forma que escreve. Também tenho vários livros do sebo, nenhum do Shakespeare =(
    Com certeza será minha próxima aquisição! As ideias de decoração foram geniais e o violino ficou um charme só ;)
    Tenha um maravilhoso final de semana! Cante, dance, brinque e sorria. Beijocas, Jana (=

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabella

    Um ótimo final de semana para vc.

    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra, sempre terá a quem presentear, o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Isabella...a decoração inicia-se em dezembro por ser o mês do Natal
    e termina em janeiro na festa dos Reis Magos!
    Mas a tradição já não é o que era!
    Por isso decoramos de acordo com a família que temos
    e a disponibilidade bem como a disposição!
    Bj amigo!

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!