sábado, 2 de novembro de 2013

Móvel de madeira e seu charme ...

Gente linda ...tudo bem com voces ??
....................Vi cada móvel ......cheio de  personalidade...
Fiquei apaixonada por tudo ....que eu tenho que mostrar pra vocês hoje .
Vamos lá...
Um lindo móvel de madeira quando bem colocado e  programado ....vira móvel de designer , peça de estilo, um verdadeiro objeto de luxo na decoração .
 Apreciem o contexto ...


Vejam que coisa mais linda esse banco !!!


Que poltrona !!.........sempre lembrando do eterno capricho.... acrescentar as almofadas ......uma mantinha ...um tapete apropriado e pronto .
Tudo se faz lindo !

Que charme de Buffet em patina envelhecida , muito bonito . A patina dá um toque todo especial na peça .
Tudo muito lindo , especial e harmonioso . Um luxo !!


 Essa peça é muito elegante . Tamanho suficiente para enfeitar sem comprometer , que fofura ....Pode ser um aparador , uma mesinha ou ser usado da maneira que mais agrada .
Encontrei tudo isso num posto de estrada e quis muito dividir com vocês ....tudo belíssimo

Gostaram , ....bem legal não é?...

 ...Quanto a patina , em breve farei um passo a passo da maneira mais simples e fácil de fazer essa patina . Realmente fica muito legal. Eu adoro...
beijinhos e um ótimo final de semana para voces !!
                                                                              Isabella.

3 comentários:

  1. Olá.
    Obrigado pela visita e adorei conhecer o seu cantinho. Estes móveis antigos são lindos.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amiga. As fotos são lindas, especialmente o buffett! Tão lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. CHEGA SER ENGRAÇADO COMO HOJE EM DIA DAMOS TANTA IMPORTÂNCIA PARA PEÇAS QUE NO PASSADO A GENTE ACHAVA FEIO NÉ, PEÇAS ASSIM TINHAM NA CASA DA MINHA AVÓ E EU DETESTAVA KKKK E HOJE ESTÃO VOLTANDO COM TUDO E MISTURADOS COM PEÇAS MAIS MODERNAS E COLORIDAS DECORAM UM AMBIENTE PERFEITAMENTE. EU GOSTO MUITO DE MÓVEIS DESCASCADOS COM PINTURA BRANCA. BEIJUS

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!