sábado, 30 de novembro de 2013

...... Licor à mesa ...Tacinhas ou Copinhos ???

Oiiii...gente linda , tudo em paz com vocês ??

Eu aqui novamente falando em reaproveitar ou mesmo misturar tudo que temos ....
... como sempre comento nos posts ....Use o que você tem em casa !! ...aproveite tudo ...vasculhe seus armários e misture tudo !!!...hehe.....mas segue a vida com o que você tem que dá para fazermos lindas criações .

.....Claro que as louças , as faianças finas de origem  francesas , inglesas , chinesas , portuguesas ...sempre foram e sempre serão  maravilhosas , exemplo de elegância à mesa......aliás , basta estar do outro lado do Atlântico para nos encantar , não é verdade pessoal ??...mas a intenção aqui é outra e vamos lá?
Dessa vez serão novamente as tacinhas e os copinhos para tomarmos um bom e saboroso licor !
Misturando o que você tem em casa ...

Não existe uma regra para servir , existem sim  elegância e delicadeza.
Quando colocamos capricho em tudo que fazemos , demonstramos o respeito que temos para com o próximo! Eu penso assim ...e você ?
Percebam que misturei vários tipos e cores de copinhos, tacinhas em vidro colorido e tacinhas de cristal.


                      Ha! ...o Melindro sempre presente ...uso muito essa plantinha ...adoro!


                          
Esses copinhos eu trouxe de uma viagem que fiz ao sul da Itália , por isso ...o limão siciliano todo desenhadinho nos copinhos ...são lindos !! Adoro essa região , tudo é muito lindo e colorido .


                                   E nessa noite servimos um delicioso Limoncello !

            .... em breve farei um post com a receitinha dessa bebida maravilhosa para vocês ...

                                      .... Gente linda é  o que tenho para hoje ...
                                                              Gostaram ??
                                            E aí ...vamos misturar para encantar ??
               Tenho certeza que todos irão adorar ...e me contem depois se valeu a pena...
                                                 Um lindo domingo para vocês ,
                                                       Com carinho .....Isabella

5 comentários:

  1. Excelente ideia a de usar materiais diferentes...
    mas que conjugam na perfeição!
    Bj amigo!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida
    Eu amo misturar tudo,sou apaixonada por louças e tenho algumas que ao
    meu ver são bonitas,Inglesa,Francesa,Portuguesa,mas gosto da mistura.
    O que importa é a delicadeza em receber,este licor fiquei com vontade,lidna noite,beiijnhos

    ResponderExcluir
  3. Bella querida, eu aamooooooooooo estas misturas, e penso como você, o que vale é bom gosto, amor e carinho.
    Amei seu arranjo, estes copos italianos são lindos!
    Te desejo uma semana abençoada!
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Bella querida me he dedicado a mirar su blog y me ha encantado
    Saludos

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!