terça-feira, 19 de novembro de 2013

Idéias criativas para o Banheiro , Lavabo ou para a sua Sala de Banho !!!


                                                  ....tudo bem com vocês ??

                     Hoje vou falar de uma coisa que amo !!! ...decoraçao de banheiros !
O interessante é que sempre acabo postando algo que estou procurando renovar na minha casinha ...hehe...mas é assim que acontece ...

Sinto que meu lavabo está um tanto sem graça e estou querendo mudar ou acrescentar algo ...entao fui a procura de algo interessante e acabei encontrando muita coisa linda para banheiros em geral ...! 


Adorei essa divisória...as gravuras ...a "estante"em ferro com bandejas contrastando ...
Muito bem colocado !..


            Essa peça é antiga e está me lembrando caixas para ferramentas ...ou algo do gênero !

Gente ...vejam que idéia linda para usar o mobiliário que você já tem de uma maneira diferente ...muito charmoso!








                             Que Jeito mais elegante de organizar ! Amo tudo isso !



               Sabe aquele móvel que você encostou por que está velho e sem utilidades ???
                                         ...vamos lá...mãos à obra e recicle!!!
                                ... um verniz ou uma corzinha ...fica muito lindo !

                                               Sabe o que isso tudo me lembra ?
Aquela mesa que ganhei da minha sogra que com pequenos truques ......ela ficou maravilhosa !


Esses móveis tem seu charme por natureza....na verdade não precisam muita coisa para ficarem mais elegantes !

Adoro tudo isso gente linda ...

Fala sério ...com idéias interessantes nós conseguimos fazer boas modificações na nossa casinha , não é mesmo ? 

Gente ...é o que sempre digo ...temos que ter capricho !!! Tudo que é feito com amor fica muuuito mais bonito .

O que vocês acharam das idéias ??

beijinhosss...
                                    
Isabella.

3 comentários:

  1. Olá Isabella, vim retribuir a visita e me encantei com seu espaço e por aqui vou ficar. Quantas ideias ótimas e percebo como o antigo (vintage) está de volta com força total. Com certeza vou me inspirar. Beijocas, Jana (=

    ResponderExcluir
  2. Eu estou pensando em mexer no meu lavabo, então,
    adorei as ideias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hola, Bella,

    Adorei as idéias, lindas.
    Fim de ano, a gente sempre muda alguma coisinha, nem que seja um arranjo ou a saboneteira...rsrs...
    O frio já chegou sim, uiii. Hoje estava 6 graus pela manhã, agora tá 18, mas quando for lá pelas 5 da tarde anoitece e já baixa de novo. Bom para crochetar, eu agora descobri o trapilho, rende que é uma beleza, pontos enormes.
    O post do jardim tá aqui
    http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.es/2012/11/o-meu-jardim-no-inverno.html
    E esse final de semana já colocarei as "casinhas" nas pobres plantas.
    Besitos

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!