segunda-feira, 25 de março de 2013

Livros para ler , enfeitar e compor a decoraçao...

Oiii gente tudo bem com vocês ??
Nossa faz tempo que quero postar sobre os livros .
Como eles cada vez mais estão presentes na decoração enfeitando e tendo dupla utilidade .
Muitas vezes vamos acumulando livros e livros ao longo dos anos ....pode até ser que vocês lêem todos os livros que tem guardado em casa, mas .....
Inclusive com as enciclopédias antigas ....nossa , vocês lembram delas ?
Então ...passei uns dias lá no interior e fiz uma limpeza na casa da minha mãe ...eu e minha maninha , sem ela ...nada seria possível...hehe...
Gente tiramos tudo e mais um pouco ...foi ótimo .
Demos utilidade a várias coisas que estavam guardadas e foi bem legal modificar a decoração.
Na verdade não tirei foto da mudança que fizemos ...pena !!Era muita coisa e o tempo era pouco para fazermos tudo !!
Ao menos conseguimos e foi bom ....fotos ....ainda vou tirar e postarei com certeza ...ok??
Sempre é bom mexer , mudar as coisas de lugar ...a energia precisa circular ...eu acredito muito nisso !!!
Vasculhei a net para tentar mostrar a vocês algumas ideias de como podemos dispor os livros para que eles fiquem ao alcance de todos e até proporcione uma nova leitura .
Isso é o máximo !
Vejam só ....
Aqui eles viram mesa lateral de apoio :


   E seguem enfeitando ...

Uma idéia para uma diferente mesa de centro ...


Tenho vários livros espalhados pela casa que as vezes acho que exagerei demais , rsss......mesmo !!!Então guardo alguns e deixo outros .....mas eles estão sempre nas minhas arrumações.
Gostaram ???? ....
Sempre é bom termos novas ideias ...mas também coloca-las em pratica ...beijinhos para vocês !!

Isabella.

 

3 comentários:

  1. Ola Bella
    Amei este post,em Julho vou fazer umas mudanças cá em casa e eando em busca de inspiração para um cantinho de leitura e uma estante.Tenha um lindo dia querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gosto de livros e gosto de decorar com livros.
    Eu própria o faço aqui em casa.
    Muito obrigada pela sua visita e comentário.
    Gostaria que fôssemos seguidoras.
    Se lhe parecer bem, diga-me, OK?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!