domingo, 28 de outubro de 2012

Sonho de camas......

Oiii...Gente linda ,
Faz tempo que eu falo das caminhas dos meus filhos de quando eles eram pequenos ...lembram ?
Fiquei de mostrar ...mas sabe como é ...esse tempo que foge da mão da gente ...que coisa !!! ...mas agora consegui achar algumas fotitos e então lá vai ::

Mas antes vou contar uma coisinha bem interessante de como tudo começou para eu ter as duas camitas comigo .
Qdo meu filho tinha um ano eu já estava gravida da minha filha , então decidi fazer um novo quarto para ele e assim aproveitaria o berço para a minha filha que iria nascer depois de alguns meses . Coisas de mãe .....aproveita aqui e ali ...rssss....
Pensei ...pensei ...e fiz um projeto para o quarto dele.
Na época a cama que eu queria só vendia nos USA. e importação era difícil e tinha pouca coisa de diferente a disposição no mercado.
Encontrei uma loja (que eu não me lembro qual loja ) e encomendei a cama americana nessa loja aqui em São Paulo.
A cama era linda e eu tinha visto nos EUA e tinha ficado apaixonada .
Era um formato de carro .....linda linda !!!!
Encomendei e ......
.... quando a cama chegou no Porto de Santos ....rsss...a gerente da loja me ligou e disse : Isabella , a cama chegou mas veio errada e ao invés de vir uma cama carrinho veio uma cama casinha !
Nossa ....rsss....e eu estava gravida de uma provável menina , pois na época ultrasson só dava certeza de sexo quando a gravidez já estava mais adiantadinha ......
Eu disse para a gerente que eu precisava da cama carro e que a cama de casinha poderia me servir bem mais pra frente .....e assim ficou .
Entre uma conversa e outra acabei ficando com a cama da casinha (assim na sorte) e fiz uma nova encomenda de uma cama carrinho.
Enfim.....fiquei na espera e até que rapidamente essa cama chegou .Foram apenas dois meses .
Depois desses 2 meses me enviaram as duas camas .
Fiz o quartinho do meu filhão ...ficou show !
Logo minha filha nasceu ...e a cama de casinha  já estava lá ...rss...claro q eu deixei a cama de casinha guardada por um tempo , mas vou mostrar as fotos para vcs verem como o quartinho deles na época era muito bonitinho .
Gente.... levando em conta que isso já tem 20 anos , ok ?
Mas vejam que fofura o quarto dele .....


  Não dá para ver muito bem , mas tem uma "mesa "lateral que era em formato dos pneus do carro e essa mesa´era um bau para colocar brinquedos ....eeeeeee tempo bommmm....



Vou procurar as fotos quando eu for para o interior . ....vou achar muitas fotos com os detalhes de toda a decoração do quarto ....

Combinei as cores na mais perfeita harmonia , esses tons de azul davam uma profundidade e uma paz no quarto que era muito gostoso ficar deitado lá !

Aqui ele ....pequenininho pode mostrar né gente ??!
senão ...rss









                        Outro angulo do quarto ...até as meninas iam brincar no quarto dele ......


Agora ...claro que menina a gente acaba indo nos tons de rosa ....mas de verdade não precisamos nos prender ao rosa não ...
Mas como eu sempre acabo comentando : O rosa esta para a menina assim como o azul esta para o menino.
Vejam que graça ....ficou muito lindo também .
Eu me lembro que as amiguinhas iam em casa brincar e adoravam ficar no quarto pq  já estava ali a casinha e tals....
Muito bom quando a gente faz e acerta ! ...sensação de alegria e de amor misturado ....
Lembram do segredo para fazer dar certo??
Amor , capricho e boa vontade ....daí  ...dá certo !!!!

Eu me lembro que a colcha era verde (no tom da janelinha da cama ) ...ficava maravilhoso ...

                            Minha bebê de verdade ....saudadezinha .....

  Esse sofazinho ela tem até hoje ...na verdade é um baú e nós colocávamos brinquedos....
Bom meus amores ....era só isso por hoje ....assim que encontrar mais fotitos ...colocarei aqui , ok?
Beijos e tenham um fim de domingo maravilhoso.........
                                                                                   Isabella

Um comentário:

Adoro quando você comenta !!!