terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mosaico nas fachadas ....



 





Hoje  resolvi mostrar algo que alegra os muros das casas e deixa o condomínio ou mesmo o bairro todo romântico e diferente .






Adoroooo capricho !!!
Amo essas casas  que se identificam com uma placa escrito o nome da família . Também desenham nos azulejos ,pintam ou fazem mosaico com o número todo enfeitado !
É muito comum em vários regiões , condomínios
...mas essa idéia chamou a minha atenção quando eu vi muitas e muitas placas nas casas em Capri e Anacapri .
Bastante peculiar ... combina demais com o local , com a história e com o glamour da região .
Olham que lindinho a maneira como apresentam seus lares.....

                                                 Muito caprichadinho , não acham ?
     Os europeus são muito românticos ,cuidam de cada detalhe com a intenção de deixar tudo lindo .

                                                      Sempre conseguem ....é incrível ...


Não precisa muita coisa ....apenas um detalhe a mais para a sua casinha linda ,casa onde você mora com toda a sua família ...vale a pena ou não ????
Claro que sim....

Me lembro muito que numa das vezes em que estive na região , me empolguei tanto que comprei os azulejos com as letras para escrever o sobrenome da  família ....hehe.....mas foi pura empolgação , pois até hoje eles estão guardados ....e isso faz muiiiito tempo viu amores ...é que eu moro em apartamento e vou colocar aonde?? ...rsss
Quem sabe eu não me empolgue novamente e faça algo com os azulejos , já que estão bem guardadinhos . Posso colocar  na varanda ....sei lá em algum lugar que faça sentido , senão fica péssimo né gente . Tem que compor senão.....


Tudo bem que Sorrento é uma cidade , mas.....é tudo tão bonitinho...Fica tão íntimo ,alegre e despretensioso ....realmente muito charmoso.

Sabe aquela coisa: ...essa casa é minha ,este restaurante é meu e o endereço é na rua tal número tal .

                                                Vejam o São Francisco ...que lindo !!!
                             Mas aqui no Brasil também encontramos quem goste do estilo .
  

                                                                              Lindos !

     Muito fofinho , olha que meigo ....os donos dessa casa colocaram uma plaquinha para o jardim....


                                   Uns fazem desenho .......


                              
Muito bonitinho .....e mosaico é simples e fácil que você mesmo pode fazer ...
Espero que tenham gostado dessa idéia ....
beijinhos para vocês ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !!!