segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Reaproveitando e Decorando




Oiii gente vejam oque eu fiz para a minha filhota .
Ela viajou com amigas e ficou fora 15 dias apenas. Nesse tempo pensei em fazer algo pra ela de modo que percebesse o quanto ela é querida e quanto ela faz falta ....então...........
Tinha uns quadrinhos na casa da minha mãe que eram do quarto do meu sobrinho Pedro ,de quando ele era nenem.
E eu ...rsss....como sempre : .....REAPROVEITEI !




Os quadros estavam sujinhos

                                                                            Passei uma colinha neles e....
Recortei  e colei os tecidinhos que compro lá na 25 de março....
eis os  quadrinhos revestidos!!


Esse quadro abaixo estava totalmente em branco e sem utilidade.Revesti e coloquei uns ganchinhos para bijoux.
                 

Essa mesinha estava horrivel .....Vejam abaixo :
                            Revesti com tecido floral e pronto ....eis a mesinha renovada !


Ficou bem interessante não ???

Espero que tenham gostado ......beijinhos...



Um comentário:

  1. Isabella,ficou lindo o quarto da filhota,com certeza ela irá amar a nova decoração e o carinho com que foi feita.
    Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!