domingo, 19 de agosto de 2012

Dinheirinho em Penca

Oi gente...é o seguinte:... eu estava com muitas saudades de vir até aqui e postar algo !!!
Me faz um bem escrever e mostrar coisas práticas e lindas. Tenho certeza que vocês vão gostar desse assunto.
Hoje vou falar de uma plantinha simples delicada e que resolve tudo !

                                               ..... DINHEIRINHO EM PENCA .....

Ela é linda e dispensa todos os comentários !


Os arranjos ficam fofos!...
Sem falarmos da praticidade ...
Você pode plantar em vários vasinhos e mante-las sem problemas .Vejam , nesse caso foram colocados várias mudinhas em vários tipos e tamanhos de recipientes para acomoda-las e nem sempre você precisa usar vasos ....ficou linda essa idéia !






Eu tenho as minhas mudinhas prontas nos vasinhos e também planto nos fundos das garrafas pet , dá super certo ! Deixo um tempo fora de casa e um tempo dentro ....
Mas o legal é termos vários vasinhos para revezar ...aí sim é perfeito ! Muito bom a casa sempre arrumadinha com umas plantinhas para dar vida ....amo!!!!
Gostaram ? ...Muito fofa ,né? Vale muito a pena ter várias mudinhas dela e é muito fácil de cuidar.  Ela se multiplica com muita rapidez e facilidade ...Façam o teste , vocês irão gostar do efeito.
Muitos beijinhos para vocês ......

2 comentários:

  1. que lindas fotos!!! ganhei uma muda dessa plantinha, da minha irmã...plantei e vários vasinhos.......estão ficando lindas...

    ResponderExcluir
  2. Essa planta é indispensavel nas decoraçoes,muito charmosas!!! Adorei!

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!