Pular para o conteúdo principal

Escondendo os fios....

E aí ....vamos esconder os fios ?

Gente ....Fala sério ??!!
Uma coisa todos esses fios têm em comum ........... eles não são nada bonitos de se olhar,  esses fios são horríveis e ficam a mostra em quase todos os cômodos da casa !!!
Tentamos esconde-los e muitas vezes nem com uma boa reforma na casa eles desaparecem...rssss.....

nó-nó-título


Tão simples como eficaz... aproveitem restos de algum material que vcs tenham em casa como  cordas ,fitas ,fios de lãs coloridos e assim por diante vcs conseguem decorar os cabos e acaba desenhando belas peças.

Achei bem interessante ...eu fiz com fita de cetim azul anil (a fita que eu usei é de 2 cm de largura )como tenho dois rolos dessa fita aqui em casa e nao estava usando pra nada ....aproveitei!!
Sabe que ficou bem legal.
Escolham a partir de cabos de extensão, de  réguas de energia, bem como computadores, som ,TV, home teather  e é claro as luzes e abajours ou...o fio que estiver à vista!


Computador cabos Knot Nó

 Vcs gostaram ?? ...eu acho que o resultado fala por si !!!
......fica bem legal e dá uma carinha de casa caprichada e fica mais decente !


Me contem oq acharam ....beijos para vcs!!!


O cabo de luz vermelha de Knot * Knot faz dela algo.  Seria bom se Knot Nó iria comprar seus cabos de iluminação artísticos, em vez dos de plástico dossel versões superiores de porcelana de qualidade.


Comentários

  1. Que ideia ótima, este talento ainda não tenho rsrsrs Passei também para te desejar uma semana maravilhosa. Bjs (=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Espada de Sao Jorge ...na água !!

Gente querida ....
Recentemente vi um vaso numa loja aqui perto de casa e fiquei apaixonada por ele !
...Perguntei o preço e ...que susto !!...caro demais por ser um simples vaso de vidro com Espada de São Jorge com a raiz a mostra ...
Na verdade essa planta  encontramos praticamente na rua !..
Na verdade as fotos que mostrarei aqui são do meu vaso !...pois não fotografei o vaso na loja......achei chato ....rss


                                                                    Enfim.....
                                 Fui para o interior e fui a caça de Espada de São Jorge !
Primeiro procurei na casa da minha sogrinha , pois lá sempre tem o que procuro , mas... ...mas nada de ter Espada de São Jorge em boa quantidade ...
Então saí pela cidade com minha mãezinha querida que me deu uma super ajuda ...
..."""roubamos"""varias  dessa planta já com a raiz ... e trouxe para São Paulo !  ...foi tranquilo , pois pegamos num jardim meio terreno ..sabe !? ..…

Móvel colorido de madeira ...

Oiii gente linda !!

Procurando novas técnicas para pintar e incrementar um móvel que você já tem ????
Aqui estão boas dicas ....

Mas caso você esteja querendo um móvel antigo ou mesmo usado e de família ...pesquisem pela família  toda , casa da avó , da tia, do tio , do primo ,da sogra , cunhadas e assim por diante , pois sempre tem alguém por perto querendo desfazer de algo ...rsss...e você pode ser a sortuda e ganhar um  móvel para deixar com a carinha nova !

Claro que para ser considerado uma antiguidade o móvel deve ter pelo menos 50 anos de vida , mas nem sempre é disso que precisamos e sim de algo charmoso que esta na casa de um parente que não faz a mínima questão de preserva-lo ....e é exatamente aí que entra a sua bondade de pedir o móvel com jeitinho e recicla-lo e deixa-lo maravilhoso !
Gente eu dou muito valor para o lado sentimental da situação e tenho coisas lindas de família comigo . Adoro tudo isso !!!

                          Móvel reciclado vira ... MÓVEL NOVO !!!.…

Planta de Interior ..Zamioculcas...

Oi Gente Linda ...  .....Hoje to feliz .....caminhei bastante pelo bairro ...e sózinha ... foi maravilhoso !! Caminhar bastante e sózinha...rsss...sem conversar ...rende mais ....lá vão mais calorias....Geralmente caminho com meu maridinho lindo (maridão pq ele é gde) que me escuuuutaaaa o tempo todo da caminhada...rsss....porque mulher fala né  e como !!!!! E aqui no bairro ...fala sério ...tem muita coisa boa para ver ...sem contar as plantas que estão a mil .....lindas , floridas , brilhantes ...e é sobre elas que vou falar. Ha um tempo atrás...põe tempo viu ...eu ganhei uma planta da sogrinha . Na verdade ..eu sou tão pidona ...rss ...que eu nem lembro se eu pedi ou se eu ganhei .... E essa planta desde que chegou aqui em casa ela está maravilhosa ...linda....deslumbrante ... Então resolvi falar sobre ela . É a ZAMIOCULCAS...conhecem ?.....é pra lá de linda e fácil fácil de cuidar .... Vejam que beleza....


                                    Aqui eu havia acabado de replantar e f…