segunda-feira, 30 de julho de 2012

Banheiro da Menina


Meninas vejam que lindinho o banheiro da minha filha ....
                                        Tudo que é feito com capricho dá um resultado surpreendente .........

Investi na decoração com os bichinhos de pelúcia .....
Amei o resultado .....
Vejam que lindinho o ursinho segurando a torneira....
O mármore utilizado na bancada é o mármore Branco Carrara .
...mas a descendencia dele eu não me lembro.
Preciso perguntar para a minha sobrinha , pois ela quem desenhou essa bancada  maravilhosa.
Ela é arquiteta ....projetou e ajudou a escolher a pedra.

                          

Meninas ...é muito fofo , não acham ??? 
Gosto muito!...é tudo tão branquinho ...gostoso !!!
O interessante é que devemos pensar em todos os cantinhos do banheiro para deixá-lo charmoso.
Vejam o detalhe no teto .....é uma delícia tomar banho lá !!
Coloquei umas libélulas da Tok & Stok bem no alto .
E qdo se está lavando os cabelos ....ao olhar pra cima ....lá estão as libélulas !!







                                                          ...é tudo tão lindinho !!!.....

Os puxadores eu comprei na etna ...gosto muito das coisas que tem lá. Sempre me resolvo naquela imensidão ...Adoro !
http://www.etna.com.br/      
A loja Etna que mais gosto é da Marginal Tiete....Recomendo .

Coloquei os puxadores rosa pink para dar uma corzinha no banheiro e acreditem ...eles estão mais coloridos na foto do que no próprio banheiro....
                                                    Os tapetes também são da Etna .



Vejam abaixo o que eu fiz para disfarçar esse tipo de caixa acoplada ....
....................coloquei uma bonequinha segurando um hidratante e um porta absorventes....o resultado ficou muito bonitinho....

                                                          Bem charmoso ,não acham ??

Nesse angulo já dá para ver o começo do quarto dela ...mostrarei o quarto num outro post , ok??

A integração quarto - banheiro é muito perfeita.
Enfim ...esse é o banheiro da minha boneca ..hehe...ela já tem 17 anos e a decoração continua a mesma de quando ela era mais nova ....logo terei que mudar ...rsss...
Espero que tenham gostado ..
um grande beijo para todos voces ....

Um comentário:

  1. Isa querida, que banheiro mais lindo!
    Ameiiiiiiiii as libélulas, os puxadores, o ursinho, coisas fofas!!!
    Dá gosto de ver!
    Muito obrigada por seu carinho lá no bloguito, fiquei super feliz!
    Beijossssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!