domingo, 5 de agosto de 2012

Achados de família vira ... HIGH LOW !!

Oieeee....nossa gente não tenho tempo pra postar quase  nada !
....sabe aquela fase que os filhos saem de casa e só fica você e o maridão ?????
Minha cunhada disse que estamos com a Síndrome do Ninho Vazio !!!
Sabe ...acho que ela tem razão ...rss....
Mas é verdade : oque fazer nessas horas?
Tem que ter um jogo de cintura , por que fica você e o marido dentro de casa ...
um tem que dar atenção para o outro !!
 Mas ...antes assim , né ?A gente acostuma um ao lado do outro ....
E nessas eu não consigo postar aqui no meu blog querido!!!
Esse blog é minha terapia !!
Esse post eu to fazendo é para completar aquele assunto que falamos em aproveitar  as coisas de família , lembram ?
Vou mostrar um pouco mais dos meus achados ....vamos lá.

Então  ...nessa foto abaixo eu tenho uma chopeira ...hehe...só que sem utilidade claroooo ...
Como sempre , essa também é antiga e eu "peguei" na fabrica do meu pai , !!!

AMEI !! E AMO!!
Efeito lindo , charmoso e mto diferente !!!


Esses aqui abaixo...vocês não imaginam oque são?!!!
....são dois copos de extratores de sucos antiiiigos também ....que estavam paradinho e empoeirados na fabrica ...qdo eu vi .......eles viraram cachepots !!!


Agora essas raridades são especiais ...são MAÇARICOS ....nossa uma antiguidade daquelas !!! ...São em cobre, num tom bem dourado acobreado ...cor linda mas eu não quis deixa-los com cara de novo ...a intenção é outra  , ficar com cara de antigo e usado mesmo ....sei que me entendem .
Tem que sair procurando para encontrar coisa diferente e linda .

E vocês ...já deram uma busca para conseguirem algo legal para usar na decoração ??
Vasculhem na casa de vocês , de seus pais , de seus avós.....Vão achar cada coisa que voces nem imaginam...

Agora vou postar umas fotos de tachos de sorveteiras muito antigas ....são feitas de cobre ...lindíssimas ....eu consegui encontrar 3 tachos na fabrica e as utilizo como cachepot ....vejam que maravilha!!

SÃO MARAVILHOSOS...
Normalmente eles estão com bromélias ....
 mas como tenho ido muito pouco para o interior ...e esses cachepots estao na minha casa do interior  , eles estão ficando vazios mesmo......
Eles são os meus prediletos....

Agora vejam que linda essa mesa de centro dourada ! Ela é linda e atual .
O dourado da um certo glamour na peça , sendo assim tem que ter cuidado com os enfeites.
 Para causar harmonia eu  coloquei um cinzeiro antigo na mesma tonalidade da mesa ...
...um maçarico antigo , uma espada num suporte de couro com patinha de coelho na ponta .
Entre outros enfeites que eu sempre trago quando estou viajando ...seja onde for a viagem .

Ficou bem charmosa , não acham ??


Isso é um verdadeiro HIGH LOW ! Essa mistura do chique com o casual ajuda muito .
Facilita a decoração e arrumação da casa . Eu adoro !

                E vocês o que acham dessa combinaçao de elementos ? Já utilizam dessa tecnica?
                Me contem , ok?
                                                         
                Um beijão para todos vcs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !!!