segunda-feira, 9 de abril de 2012

Paixão de Mesa !!

      



               Oiiiiiiii ,
          Lembram da mesa que ganhei da minha sogra ???
          Ela ficou pronta e eu to APAIXONADA por ela .




Ela estava assim....  
Nao tirei foto do tampo da mesa.
Que pena ..sem comments !!!!! 
 ...dá para ter uma noçao da idade da mesa pelos pés dela ....cansadinhos.....velhinhos.....

                                                         

Tive que passar massa corrida para "refazer" e preencher o espaço vazio que estava nos 4 pés da mesa .
Após a massa , passei tinta branca para um fundo .
Após a tinta branca , passei o verde Fendi na mesa todinha , adoro essa cor !


Depois de pronta coloquei a mesa na sala da minha casa. Realmente ficou mto charmosa , segue abaixo a foto com sua nova utilidade.

                                        
Comecei enfeitando a mesa com uma echarpe que trouxe de uma viagem . Nada eu coloco em casa só por colocar .Tem que fazer sentido !
Ficou super leve ...a transparencia da echarpe ajudou no visual.

Em baixo da mesa eu coloquei uma caixa de uvas (do natal passado) tbem patinada no mesmo tom Fendi . Coloco plantas dentro dessa caixa .Eu uso muito mini bromélias.


Ao lado da caixa de uvas coloquei umas ferramentas antigas que " ganhei " do meu pai . Adoro coisas de familia ...Vejam abaixo essas ferramentas :

Sao peças raras e bem conservadas . Valem mais doque muitos enfeites comprados por aí !!! Adoro !!
Para compor o canto , ao lado da mesa coloquei um barril de chopeira antiga , tambem do meu pai . Essa chopeira serve de mesa de apoio.

Uns livrinhos especiais para dar um toque !

Vejam a foto da mesa mais completa : com enfeites ,bebidas,.....

Ficou muito especial .....


Eu amei o resultado ....realmente estou apaixonada pela mesa.....
agora vou colocar uns quadrinhos e pronto !!! As bebidas ...vou colocando de acordo com a necessidade !!
Gostaram ??

Um comentário:

  1. É isso aí maninha.......nada como colocar em prática as habilidades!!!!! Parabéns a mesinha ficou linda!!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!