terça-feira, 3 de abril de 2012

Feriado...

Oi pessoal ,...estou feliz que teremos um feriado , pois estou com muitos projetos começados e quero finaliza-los.
Meu tempo esta dividido em trabalhar  no escritorio do meu marido e fazer minhas coisinhas e nao posso parar assim de repente só pq estou me redescobrindo artisticamente falando .
Vou com calma , pois na verdade foi ele quem me deixou ficar no escritorio ....pois o "dolce far niente" estava incomodando .
Mas agora que ressurgi com todas as minhas habilidades.....me segure!!!!
Inclusive estou pintando uma mesinha linda ....ela é simples , mas a pintura vai deixa-la bem charmosa . Ainda nao sei onde vou coloca-la , vou tirar as fotos e depois postarei para vcs .
Tambem quero mostrar oque eu fiz com uma mesa que eu ganhei da minha sogra . Na verdade fui eu quem PEDI a mesa para ela . Ninguem dava nada para a tal mesa ....e eu desde o dia que vi ...simplesmente amei .
Meu marido qdo viu a mesa no porta malas do carro , quase surtou ....nao se conformou que eu queria uma mesa que estava naquele estado .  Mas acreditem ...a mesa ficou um luxo e deu um super charme na sala de casa .
Vou tirar as fotos e postar aqui . Vcs vao chegar a conclusao que nao se desfaz de nada .Tudo pode ficar maravilhoso .
beijinhos e logo logo virei com as fotos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !!!