quinta-feira, 19 de abril de 2012

Caixas revestidas , um charme !!!

                                                   Amei essa caixa que eu revesti essa semana.
Era uma caixa de camisola e eu havia guardado para fazer algo nela .Pensei ...pensei e resolvi forrar para colocar no quarto da minha filha .Gente ...minha filha adorou ...ainda bem... e claro que eu fiquei feliz ...hehe...

A fotinho nao está nada bem tirada ...sorry meninas ...vale a intençao !!! Ficou bem charmosa nao acham ?!
Pois é ...eu guardo todas as caixas que eu considero firmes e bem feitas ... Acabo sempre fazendo alguma coisa com elas .Na tampa dessa caixa eu craquelei com casca de ovos ...vejam que legal :
Gostei muito do resultado .

Peguei as cascas de ovos ,lavei e deixei secar . Depois de bem secas eu quebrei e fui colando pela tampa com cola branca aguada.
Depois de seca (apenas algumas horinhas) eu pintei com aquela cor verde Fendi (lembram  daquela tinta que pintei a mesa da minha sogra ? ...é a mesma tinta ).


      Vejam que a caixa é bem lindinda por dentro.








Fui até a 25 de março (meu oráculo de tudo que preciso p as minhas DIY) e vejam os tecidos que encontrei  :







Cada retalhinho custa apenas R$ 3,00 .
...ao comprar mais que 3 retalhos fica mais barato
o preço cae para R$ 2,50 ....vale a pena ,nao acham ??   

        A medida é 0,30 cm por 0,70cm .              

    Além do que ,é muito gostoso ir até lá ....eu adoro !!! ....Sei que a maioria das pessoas nao gostam....Mas se souber apreciar o centro de São Paulo ...vai acabar amando qualquer pedacinho do centro da cidade.
   É lindo e alguns lugares lembra bem varios e  belos lugares europeus. Num outro post podemos falar do centro , ok??
Enfim.....Voltando a nossa caixinha .....
Caso tenha seus tecidinhos em casa , ou alguma blusinha ...alguma colcha , toalha de mesa ...quaquer tecido parado ...corte , procure uma caixa pela sua casa e maos a obra . É fácil e gostoso demais revestir .
Estou com umas 10 caixas na fila para serem revestidas . Devagar eu vou mostrando para voces , ok?

Minha caixa prontinha !!!!  Espero que tenham gostado e aproveitem para ocupar o tempinho vago ....difícil né ? ...mas a gente consegue .....beijinhos para vcs......

Lembrando também que quando a arte imita a natureza ...fica mais lindo ainda .  Observem os tecidos para escolherem algo bem legal  na hora de revestir ....












beijoooooooooo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !!!